
Na mesma semana que Julio Casares, presidente do São Paulo, enfrenta o processo de impeachment, o desempenho do clube em campo é prejudicado pelo caos político do clube.
O Tricolor enfrentou o Mirassol e foi dominado, perdendo o jogo com dois gols ainda no primeiro tempo, além de erros individuais. Nas entrevistas, tanto Crespo como Luciano falaram sobre.
O camisa 10 pediu o apoio da torcida, declarando que não tem tanto contato com a diretoria, mas Crespo foi direto, ao dizer que os jogadores e comissão técnica precisam ser blindados.
"Os atletas têm que estar blindados, é um problema que deve ficar fora. É difícil? Muito difícil, mas a situação é essa."
Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC
Situação de Casares
Em meio a denúncias e investigações, o presidente do São Paulo [1] passará pelo processo de impeachment nesta sexta-feira. É necessário que 75% dos conselheiros, ou seja, 191 votem favoravelmente. Se esse número for alcançado, ele é afastado e em assembleia com os sócios, se decide por maioria simples o impeachment ou não.
Casares, inclusive, tem se preocupado pouco com futebol nas últimas semanas. Suas movimentações nos bastidores vem sendo mais para manter apoio e o seu cargo. O Departamento de Futebol está sendo tocado por Rui Costa e Muricy Ramalho, além da comissão técnica e jogadores.
Quando será a votação do impeachment de Casares?
Julio enfrenta o processo na próxima sexta-feira, 16, às 18h30 no MorumBIS. Torcedores convocam uma manifestação no estádio, a partir das 18h.
LEIA MAIS: Luciano pede apoio da torcida: “Vai ser difícil” [2]
[1] https://www.policiacivil.sp.gov.br/
[2] https://abcdoabc.com.br/luciano-pede-apoio-da-torcida-vai-ser-dificil/