
https://www.youtube.com/watch?v=F0rxQmQiPZw&ab_channel=L%C3%A9oFoguete%F0%9F%9A%80
Com menos de um ano de carreira, Léo Foguete já demonstra ser uma das maiores revelações da nova geração da música brasileira [1]. Com três músicas entre as quinze mais ouvidas do Brasil no primeiro semestre, o artista se consolida como um dos principais nomes.
De acordo com um levantamento da Pró-Música Brasil, entidade que representa as principais gravadoras e produtoras fonográficas do país, Léo Foguete está entre os 15 primeiros lugares do ranking das 50 músicas mais ouvidas nas plataformas de streaming no primeiro semestre de 2025 — feito alcançado por poucos nomes da indústria.
As canções “Cópia Proibida” (11º), “Última Noite” (12º) e a parceria com Nattan na mesma “Última Noite” (13º) consolidaram o sucesso explosivo do jovem cantor nas plataformas como Spotify, YouTube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster. O resultado expressivo reforça o alcance do cantor, que conquistou o público com sua sonoridade única e presença carismática.
https://www.youtube.com/watch?v=N9WB3dq4cGE&list=RDN9WB3dq4cGE&start_radio=1&ab_channel=Nattan
O primeiro São João da carreira foi um verdadeiro marco: Léo Foguete se apresentou nas principais festas do Nordeste, arrebatando multidões e confirmando sua força nos palcos. Agora, ele se prepara para mais um momento histórico: em agosto, sobe ao palco principal da Festa do Peão de Barretos, um dos maiores eventos do país, consolidando de vez seu nome entre os grandes da atualidade.
[1] https://abcdoabc.com.br/ze-felipe-conquista-o-2o-lugar-entre-as-musicas-mais-ouvidas-do-brasil/