
O treinador do São Paulo [1], Hernán Crespo, concedeu entrevista ao final da partida em que seu time foi derrotado por 3 a 0 para o Mirassol. Nela, ele mencionou a necessidade de reforços.
O argentino acredita que o número total de jogadores a disposição é pequeno. Ele menciona que são necessários ao menos seis jogadores para encorpar o elenco.
— Temos que tentar reforçar com cinco, seis jogadores. Por número. Precisamos. Por enquanto, continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo, jogar no Morumbis, aqui estamos todos juntos. A ideia é estar todos juntos, colocar a cara, fazer o melhor possível para tentar passar neste ano o melhor possível, porque vai ser muito difícil. Muito difícil.
São Paulo no mercado para satisfazer Crespo
O Tricolor tem quatro jogadores confirmados para a temporada. Dois já estão à disposição e outros dois estão próximos de chegar.
Danielzinho, que inclusive estreou e Carlos Coronel, já fazem parte do elenco. Dória irá assinar contrato em breve e Lucas Ramon assinou pré-contrato, chegando apenas em maio.
Cenário interno
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Apesar da necessidade apontada por Crespo, o São Paulo vive um momento de paralisação no mercado de transferências. Em meio ao caos institucional com o processo de impeachment de Casares acontecendo, o clube só vai retornar aos negócios após uma definição desse cenário.
Além disso, as finanças do clube pesam contra a possibilidade de grandes investimentos no mercado.
Próximo jogo
O Tricolor estreia no MorumBIS nesta quinta-feira, 15. A bola rola na partida contra o São Bernardo às 21h45.
LEIA MAIS: Casares: Desempenho em campo aumenta pressão [2]
[1] http://saopaulofc.net
[2] https://abcdoabc.com.br/casares-desempenho-em-campo-aumenta-pressao/