
Juan Pablo Vojvoda, treinador do Santos [1], exaltou o elenco e a postura dos jogadores após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Barueri nesta quarta-feira, 14.
Segundo ele, foi um bom jogo santista, mas um bate rebate ocasionou o gol alviverde.
"Sabemos que enfrentamos um clássico e um rival bom, no seu estádio. Vendo as estatísticas, criamos, tivemos uma boa postura e defendemos bem. O gol que sofremos não foi um erro. Foi um bate rebate que definiu o jogo. O time terminou com dois chutes bons nossos. Uma boa postura do Santos no geral."
Cesar Greco / Palmeiras
Gabigol fora para ser poupado, segundo Vojvoda
O argentino também explicou o fato de Gabriel ter ficado no banco de reservas. Vojvoda declara que isso tem relação com a administração de minutos, já que ele havia jogado a partida inteira no domingo.
"Sabemos que é um jogador muito importante para nós, mas estou conhecendo. É necessário administrar os minutos. Ele jogou os 90 minutos em uma temperatura alta no domingo. Não quero perder ele por riscos. Ele vai estar no próximo jogo. Precisamos de gols e ele vai nos dar isso."
Palmeiras é um rival complicado, segundo o argentino. Porém, segundo o argentino, mereceram os três pontos pela efetividade e isso é o mais importantes.
"Hoje jogamos contra um rival complicado, em um campo complicado. A equipe jogou bem. Tivemos mais finalizações. Mas concordo também que eles finalizaram menos e saíram com os três pontos, que é o que importa. Temos que somar pontos."
Visando somar mais pontos, o Santos agora enfrenta o Guarani, fora de casa, no domingo, 18, às 20h30.
LEIA MAIS: Allan, herói da vitória, fala sobre futuro: ‘Meu estafe resolve’ [2]
[1] http://santosfc.com.br
[2] https://abcdoabc.com.br/allan-heroi-fala-sobre-futuro-meu-estafe-resolve/