
A Copinha [1]teve uma notícia triste nesta quinta-feira, 15. O ônibus que levava a delegação do Aguia de Marabá, do Pará, sofreu um acidente no Tocantins nesta noite.
Até o momento, uma morte foi confirmada: a do preparador físico Hecton Alves.
O acidente ocorrei a 700 km de Marabá em Crixás. A delegação saiu de São Paulo ontem, após perder para o Juventude em Guaratinguetá e ser eliminado.
Como foi o acidente do Águia, equipe da Copinha
O ônibus bateu em um caminhão que estava parado na estrada. Ainda não se sabe se havia sinalização do veículo parado.
Ronan Tyezer, treinador da equipe na Copinha, foi levado a um hospital gravemente ferido.
Comunicado do clube
"O clube informa, com profundo pesar, a ocorrência de um acidente envolvendo o ônibus da equipe do sub-20, nas proximidades da cidade de Crixás do Tocantins, o time estava voltando para Marabá quando se chocou com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização.
Infelizmente, em decorrência do acidente, tivemos o falecimento de um integrante da comissão técnica, Hecton Alves, preparador físico da equipe. O técnico Ronan Tyezer gravemente ferido, foi levado ao hospital e recebe os devidos cuidados.
O clube acompanha de perto toda a situação, e até o exato momento desta nota temos informação de que nenhum atleta foi gravemente ferido.
Cuja perda nos causa imensa dor e consternação. Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda.
Em sinal de luto e respeito, nos unimos em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados."
LEIA MAIS: Robinho conquista redução de 160 dias em sua pena [2]
[1] http://futebolpaulista.com
[2] https://abcdoabc.com.br/robinho-conquista-reducao-160-dias-em-sua-pena/