
O próximo final de semana será de agenda cheia para os amantes do futebol na tela da Record [1] e da Record News. Entre sábado (10) e domingo (11), a Record mobiliza suas equipes para transmitir 11 partidas que abrangem desde a revelação de talentos na Copa São Paulo de Futebol Júnior [2] até o pontapé inicial dos principais campeonatos estaduais pelo Brasil.
A cobertura começa no sábado, com foco na fase de grupos da Copinha e uma vasta rede de transmissões regionais que prometem movimentar as torcidas do Sul ao Nordeste. O grande destaque da noite fica para a estreia de gigantes no Paulistão, com exibição garantida para todo o território nacional.
Sábado de estreias nos Estaduais e decisão
A jornada esportiva deste sábado (10) inicia às 14h45 na Record News, que transmite para todo o Brasil o duelo entre Ferroviária e Cuiabá pela Copinha. Logo em seguida, às 16h, terá seis transmissões regionais simultâneas, levando aos estados o melhor de seus respectivos campeonatos locais.
CampeonatoConfrontoExibiçãoGoianãoAtlético-GO x Anápolis GoiásParanaenseOperário x MaringáParanáAlagoanoCRB x CSEAlagoasCandangãoCeilândia x SobradinhoDFPotiguarAmérica x PotyguarRNSergipãoAracaju x ConfiançaRecord Sergipe
Para encerrar o sábado com chave de ouro, a emissora paulista exibe em rede nacional, às 20h30, o confronto entre Portuguesa e Palmeiras. O clássico marca um dos momentos mais aguardados da rodada de abertura do Paulistão na grade da Record.
Domingo tem divisão de praças e São Paulo ao vivo
No domingo (11), o futebol começa mais cedo. Às 11h, a emissora divide seu sinal para atender diferentes regiões do país com dois jogos eletrizantes da Copa São Paulo. Enquanto o duelo entre Palmeiras e Clube do Remo (PA) será transmitido pela para São Paulo, Minas Gerais e estados do Sul e Centro-Oeste, o confronto entre Sfera-SP e Fluminense terá como foco o Rio de Janeiro e as regiões Norte e Nordeste.
O encerramento da rodada acontece às 20h30 de domingo, novamente na Record em rede nacional, com a transmissão de Mirassol e São Paulo. O Tricolor paulista faz sua exibição sob os holofotes da Record em um duelo que promete testar a força do elenco para a temporada 2026.
Com essa distribuição estratégica, a Record reforça seu compromisso com o futebol regionalizado, sem abrir mão dos grandes centros urbanos e das torcidas nacionais, consolidando a Record como a casa oficial dos estaduais no início deste ano.
[1] https://abcdoabc.com.br/paulistao-na-record-domina-audiencia-e-supera-concorrentes-com-folga/
[2] https://futebolpaulista.com.br/Repositorio/Noticia/30537/30537_25112025211826_0.pdf