
Nesta sexta-feira, 16, o Santos [1]enfrentou o Cruzeiro e foi eliminado da Copinha. A partida, disputada no Luisão, em São Carlos.
A partida foi 3 a 1 para o Cruzeiro. O time celeste avança as quartas de final e aguarda o confronto entre São Paulo e Bragantino.
Pietro, Rayan e Fernando marcaram para o Cruzeiro, enquanto João Alencar diminuiu o placar para o Peixe.
Como foi a partida?
Após um primeiro tempo fraco tecnicamente, o jogo se desenrolou no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Rayan recebeu, avançou, tabelou e soltou um petardo sem chances para Rodrigo Falcão.
O Santos veio para cima, quase marcou, mas quem fez o segundo foi o Cruzeiro. Contra-ataque, Rayan saiu em disparada, cruzou e Fernando finalizou para marcar o segundo.
Após pressão santista, o primeiro gol alvinegro aconteceu aos 37. João Alencar diminuiu para alvinegro após cobrança de escanteio.
O Santos foi para o tudo ou nada. Mesmo tentando, não conseguiu empatar o jogo e com isso, foi eliminado do torneio.
JP Chermint, ficará com um lance na cabeça: a bola sobrou para ele após escanteio, ele finalizou com toda a força e William salvou em cima da linha. A bola ainda sobrou para Bernardo, que desperdiçou.
Aos 52, o Cruzeiro matou o jogo. Murilo saiu na cara do gol, tentou cavar, acertou o travessão e Pietro fez o gol final.
Escalações de Cruzeiro e Santos
Cruzeiro: Vitor Lamounier; Nicolas, Kaiquy Luiz, Kelvin, William; Murilo, Eduardo Pape, Rhuan Gabriel; Rayan, Baptistella (Pablo) e Fernando (Alessandro)
Santos: Rodrigo Falcão; JP Chermont, João Alencar, Contreras (Rafael Freitas), João Ananias; Gustavo Henrique (Nogueira), Kenay (Rafael Gonzaga), Pepé Fermino (Bernardo); Nadson ( Kauan Pierry), Pedro Assis e Mateus Xavier (Benício)
LEIA MAIS: Impeachment: Casares é afastado do São Paulo; entenda proximo passo [2]
[1] http://santosfc.com.br
[2] https://abcdoabc.com.br/impeachment-casares-e-afastado-do-sao-paulo/