
Nesta quinta-feira, 15, Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno e de Eliza Samudio, concedeu entrevista e rompeu o silêncio sobre sua relação com o ex-jogador acusado de assassinar a sua mãe.
Segundo o goleiro da base do Botafogo [1], Bruno o procurou para ter contato e explicar a sua situação. Todavia, no momento chave, desistiu. Bruninho se irritou e com isso decidiu fechar as portas para qualquer aproximação e também cobrar os quatro anos de pensão atrasados.
Veja o que disse Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno
Bruninho Samudio atua na base do Botafogo. Divulgação / Botafogo
"Ele vem há anos me procurando para pedir uma oportunidade de falar o que aconteceu. Decidimos fazer uma reunião e escutar o lado dele. Marcamos uma reunião, mas ele não compareceu e quis falar que a gente que caçou ele. Isso não é verdade, ele me procurou, ele me manda mensagens há mais de três anos no Instagram."
"Deu simplesmente para trás e ainda disse que a gente estava procurando. Acho isso uma sacanagem. O direito eu tentei dar a ele, mas ele não quis. Agora quero os meus direitos, que são os quatro anos de pensão alimentícia que ele está me devendo. Eu dei a oportunidade e tu não aproveitou. Agora, não tem mais volta", disse em entrevista ao programa Balanço Geral.
Bruno acreditava em "armadilha"
O ex-goleiro argumenta que o que aconteceu foi uma tentativa de gravar ele falando sobre Eliza. Ele diz que o caso faria parte de um documentário sobre o jovem e teria de ir ao encontro sem seu advogado.
Família de Bruninho Samudio nega
Maria do Carmo, madrinha do goleiro da base e Sônia, avó do jovem, negam, dizendo que partiu de Bruninho a ideia de um encontro tranquilo, sem a presença de imprensa e advogados. Todavia, no dia seguinte foram abordadas por jornalistas da imprensa mineira, que significaria um vazamento por parte de Bruno.
LEIA MAIS: Itaquá Athletico Clube vence Fortaleza e avança na Copinha [2]
[1] http://botafogo.com.br
[2] https://abcdoabc.com.br/itaqua-athletico-clube-fortaleza-avanca-copinha/