
Neste sábado, 17, o Real Madrid [1] enfrentou o Levante e venceu por 2 a 0. Os gols de Mbappé e Asencio salvaram a pele de Vini Jr que teve tarde para esquecer.
O atacante brasileiro passou a ser vaiado quando pegava na bola até o primeiro gol acontecer. Ele, Mbappé e Bellingham foram os alvos.
Após um primeiro tempo morno, Mbappé marcou o primeiro gol na segunda etapa. Em pênalti, o francês converteu e segue como artilheiro da competição. Pouco tempo depois, Raul Ascencio de cabeça deu números finais a partida.
Divulgação / Real Madrid
Vini Jr.
O jogador ficou no gramado a partida inteira e recebeu algumas outras vaias até o final. A torcida está incomodada com o seu desempenho e também postura, sendo apontado como um dos principais responsáveis pela demissão de Xabi Alonso.
Mesmo marcando um golaço diante do Barcelona na final da Supercopa, a avaliação é de que Vini Jr está devendo.
Essa foi a primeira vitória do clube sob o comando de Arbeloa. Ele estreou na eliminação para o Albacete no meio de semana.
Agora, o Madrid torce contra o Barcelona que só joga amanhã, às 17h, diante da Real Sociedad fora de casa. Com um jogo a menos, os cules têm um ponto a mais. Se eventualmente vencerem, retomam a distância de quatro pontos de vantagem perante o rival.
LEIA MAIS: Manchester United vence clássico contra o City no Inglês [2]
[1] http://realmadrid.com
[2] https://abcdoabc.com.br/manchester-united-classico-contra-city-ingles/