
Neste sábado, o West Ham, de Lucas Paquetá entrou em campo novamente sem o jogador. E desta vez, ele não fez falta, já que os Hammers venceram de maneira heroica o Tottenham fora de casa.
Após abrirem o placar com Summerville na primeira etapa e Cristian Romero empatar no segundo tempo, a partida caminhava para um empate.
Até que aos 47, após cruzamento em escanteio a bola sobrou para Callum Wilson, que marcou o gol da vitória.
O triunfo não tira a tradicional equipe londrina da zona de rebaixamento. Agora, estão a quatro pontos do Forest, primeiro clube fora da degola, que ainda joga na rodada.
Divulgação
Paquetá de fora, novamente
O meia Lucas Paquetá, ao menos oficialmente, vem ficando de fora das partidas por lesão. Todavia, isso pode ser um indício da transferência do jogador para o Flamengo [1].
Paquetá e Flamengo já tem tudo acertado. A questão agora é o clube, que se mostrou mais flexível nas negociações, mas agora quer manter o jogador até o final da temporada europeia.
A ideia rubro-negra, é que ele chegue neste início de temporada, para quando as competições se afunilarem, já estar adaptado ao clube e entrosado com o elenco. Além disso, como o Brasileirão se inicia em janeiro, o Fla entende que ele seria importante durante todo o ano.
As conversas seguem. Os valores estão na casa dos 40 milhões de euros, R$ 250 milhões, o máximo que o rubro-negro pretende desembolsar na negociação.
LEIA MAIS: São Paulo: Diego Fernandes diz que vai entrar na política do clube [2]
[1] http://flamengo.com.br
[2] https://abcdoabc.com.br/sao-paulo-diego-fernandez-diz-que-vai-entrar/