
Muricy Ramalho, ex-treinador, ídolo do clube e atual coordenador de futebol, pode sair do São Paulo [1] nos próximos dias. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo UOL, ele pensa em deixar o clube por conta do caos político e institucional.
Muricy estaria incomodado com o Tricolor sendo alvo de investigações, polêmicas e o processo de impeachment.
A tendência é que nos próximos dias Muricy anuncie a sua saída.
Quando acaba o contrato de Muricy?
Seu vínculo com o Tricolor é justamente até o final do ano atual. Ele coincide com o fim da gestão de Casares e para encerrar a sua nova passagem antecipadamente terá que negociar com o clube já que há multa.
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Impeachment de Casares
O presidente do São Paulo passará pelo processo de impeachment na próxima sexta-feira, 16. Os membros do Conselho Deliberativo do clube, vitalícios e de mandato decidem o futuro do mandatário.
Em contrapartida, Casares declara estar sofrendo uma injustiça. Em grupo interno de conselheiros, declarou discutiu com um outro conselheiro.
"O Pimenta, o maior presidente campeão da nossa história, nomeado por mim Patrono da Gestão, foi expulso e reintegrado anos depois. E a sua reputação? Mancharam? Estamos dispostos a cometer mais injustiças? Quem cometer injustiças será cobrado pelo próprio travesseiro".
"O Conselho Consultivo já decidiu que não há elementos jurídicos para um pedido de impeachment. Decisão que parece importante para uma demanda eventual. Abraços a todos. Viva a vitória na Copinha. Mais uma!"
Em meio ao processo de impeachment, torcedores planejam uma manifestação no mesmo horário e local da votação.
LEIA MAIS: Vojvoda explica falta de oportunidades para jogador de apenas 26 minutos [2]
[1] http://saopaulofc.net
[2] https://abcdoabc.com.br/vojvoda-explica-falta-de-oportunidades-jogador/